CÓDIGO DE CONDUTA GKV

  1. Empresa
  2. Código de conduta GKV

CÓDIGO DE CONDUTA GKV

A Associação Alemã de Processadores de Plástico (GKV) representa a maioria da indústria alemã de processadores de plástico através das associações que a suportam, a Federação para Plásticos Reforçados (AVK), a Associação de Embalagens e Películas Plásticas (IK), a Associação Industrial para Semi-Acabados e Produtos de Consumo de Plástico (pro-K), e a Associação de Produtos Técnicos de Plástico (TecPart). As empresas-membros explicitamente reconhecem a sua responsabilidade social corporativa.

Storopack Hans Reichenecker GmbH é membro da GKV. O código de conduta elaborado pela GKV e o qual a Storopack subscreve está em acordo com a nossa Visão e Diretrizes e as nossas Diretrizes Internas.

Este código de conduta GKV é um acordo voluntário com base no qual as empresas-membros da associação se empenham em assegurar o atendimento em particular com os requisitos globais relacionados à conduta ética e moral e com a legislação de livre concorrência e a lei antitruste.

 

Isso inclui a promoção de padrões justos e sustentáveis ao lidar com fornecedores, clientes e o próprio corpo de funcionários da empresa.

O código de conduta GKV foi desenvolvido como compromisso voluntário. As empresas participantes recebem uma certificação da GKV ou das associações que a suportam.

Este código de conduta se aplica a todas os ramos e fábricas da empresa, portanto, de todo o Grupo Storopack.