SISTEMA DE ALMOFADA DE AR DE FÁCIL UTILIZAÇÃO PARA DIFERENTES TIPOS DE PELÍCULA

Comunicado à imprensa de 16.01.2024

1. Sistema de almofada de ar de fácil utilização para diferentes tipos de película

A nova máquina AIRplus® Mini Touch da Storopack adapta-se a diferentes tipos de película e permite um funcionamento rápido e intuitivo graças ao seu display tátil, que pode ser posicionado na parte da frente ou de trás

Metzingen, janeiro de 2024.A AIRplus® Mini Touch da Storopack é um verdadeiro sistema polivalente, capaz de processar diferentes tipos de película até 400 mm de largura. O sistema de almofadas de ar é fornecido com um display tátil, que pode ser posicionado na parte frontal ou traseira da máquina. Graças à interface do usuário intuitiva ao display, os usuários podem configurar a máquina com facilidade e num instante. Existem três modos à escolha: manual, comprimento pré-ajustado e automático.  A máquina dispõe igualmente de uma biblioteca pré-instalada, permitindo aos utilizadores escolher parâmetros para tipos de película individuais. A AIRplus® Mini Touch é compatível com todos os módulos COMFORT.PROTECT da Storopack.

Cômoda e de última geração.

A AIRplus® Mini Touch é a única máquina de embalagem do mercado a disponibilizar um display tátil com posição ajustável, o que representa uma enorme vantagem no que diz respeito à configuração e manutenção da máquina. Mesmo que a máquina esteja integrada e não seja tão acessível de todos os lados, o display pode ser posicionado de forma a facilitar o acesso.

Contato com a imprensa

René Jochum