PRODUÇÃO RÁPIDA, SEPARAÇÃO DESCOMPLICADA

Comunicado de imprensa de abril 2024

1. PAPERplus Classic CX

O PAPERplus® Classic CX da Storopack utiliza tecnologia sem lâmina para produzir almofadas de papel robustas e versáteis

Metzingen, abril de 2024. O novo sistema de almofadas de papel PAPERplus® Classic CX da Storopack produz almofadas de papel robustas e flexíveis, que se adaptam ao formato da mercadoria transportada, proporcionando proteção ideal mesmo para mercadorias pesadas dentro da caixa. Graças ao papel perfurado, as almofadas individuais podem ser facilmente separadas umas das outras, o que significa que a máquina não necessita de lâmina. Sendo assim, os usuários se beneficiam de fluxos de trabalho seguros e ergonômicos. Além disso, o operador pode escolher entre três velocidades diferentes e diversas propriedades de enchimento para aumentar ainda mais o conforto da embalagem. O PAPERplus® Classic CX é muito rápido e pode ser facilmente integrado em qualquer estação de embalagem devido ao seu design compacto.

Uma escolha de modos para refletir diferentes necessidades

PAPERplus Classic® CX é um sistema prático e fácil de usar que aprimora os processos de embalagem de fabricantes e empresas de transporte. O PAPERplus® Classic CX de alto desempenho produz almofadas de papel em segundos na estação de embalagem. Fazer isso é muito simples, com os usuários optando por operar a máquina via tela sensível ao toque ou pedal. Uma seleção de modos permite uma produção flexível; por exemplo, almofadas de papel podem ser armazenadas para uso posterior ou produzidas individualmente conforme e quando necessário. O consumível de papel pode ser entregue em paletes, o que permite períodos de utilização extremamente longos. Se todo o papel acabar, o sistema pode ser recarregado em apenas alguns passos simples. Graças à alimentação rápida e fácil do papel contínuo, a máquina está imediatamente pronta para ser utilizada novamente.

Almofadas de papel robustas para proteção ideal

As almofadas de papel produzidas com PAPERplus® Classic CX são excepcionalmente robustas e ideais para proteger contra danos as mercadorias em caixas de transporte de médio e grande porte. Elas preenchem espaços vazios, são adequadas para embrulhar/acolchoar produtos e bloquear e proteger mercadorias dentro da caixa. Para máxima proteção do produto e uso mais eficiente dos materiais, o volume das almofadas de papel pode ser ajustado individualmente para cada item enviado.

Contato com a imprensa

René Jochum