A STOROPACK FAZ SUAS DOAÇÕES ANUAIS DE NATAL

Notícias de 23.01.2024

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. A Storopack faz suas doações anuais de Natal

Com o fim do ano de 2023, a Storopack mais uma vez fez doações de Natal para quatro organizações próximas às suas unidades globais.

Na França, a doação da Storopack deste ano foi para a ŒUVRE DES PUPILLES des Sapeurs-Pompiers de France, a instituição de caridade para crianças do serviço de bombeiros francês. Com status oficial de instituição de caridade, essa organização apoia todos os filhos de bombeiros em luto, independentemente de o pai ou a mãe ter morrido em serviço. Ela também ajuda os bombeiros e suas famílias e fornece assistência a jovens e ex-bombeiros que estejam enfrentando dificuldades.
Como uma empresa familiar, a Storopack se preocupa profundamente em retribuir à sociedade. Este ano, a empresa está, portanto, apoiando essa instituição de caridade e seu trabalho vital com uma doação de € 12.500, que foi apresentada em 21 de dezembro de 2023, em Ancenis, perto da unidade da Storopack em Anetz.

Uma outra doação de € 12.500 foi para a MUT-Mümmelmannsberg, uma rede social baseada no meio ambiente em Hamburgo, Alemanha. A MUT-Mümmelmannsberg vem apoiando e auxiliando crianças, jovens e famílias desde 2003, com o objetivo de promover o desenvolvimento das crianças e dos jovens atendidos. Dependendo das necessidades, o apoio é fornecido às crianças, aos pais ou a toda a família. A doação foi apresentada ao diretor executivo do MUT-Mümmelmannsberg, Jonny Schütze, na sede da Storopack em Hamburgo, na véspera do Natal.

Como faz todos os anos, a Storopack continua a patrocinar organizações humanitárias que ajudam a melhorar a sociedade e, em alguns casos, são voltadas para crianças, seja no campo educacional, social ou de saúde. Além das contribuições detalhadas acima, em 2023 também foram feitas doações de férias para a Diakonie-Sozialstation Metzingen e.V. na Alemanha e para a Càritas em El Prat, na Espanha.