Ein Karton mit Produkten und weißen Papierpolsterbögen

UM ENVOLVIMENTO NATURAL PARA A PROTEÇÃO PERFEITA

Notícia 29.08.2022

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. Um envolvimento natural para a proteção perfeita

NOVAS FOLHAS DE PAPEL PAPERbubble® STOROPACK, COMO UM SUBSTITUTO INOVADOR E SUSTENTÁVEL DO TRADICIONAL FILME PARA COLCHÕES DE AR

Metzingen, janeiro de 2022. Com as suas folhas de papel PAPERbubble®, a empresa especialista em embalagens protetoras Storopack oferece agora em sua linha um substituto inovador e ecológico para as tradicionais almofadas de ar. O produto PAPERbubble® da Storopack usa papel em combinação com ar. As novas folhas de papel PAPERbubble® oferecem as mesmas excelentes, robustas e duráveis propriedades de proteção que os produtos convencionais de bolhas de ar. Por serem 100% recicláveis e feitas de matéria-prima renovável, as folhas de papel da Storopack ajudam a reduzir o uso de matérias-primas primárias e recursos fósseis, tornando-as ideais para empresas que valorizam embalagens de proteção de alta qualidade, bem como a sustentabilidade. “Um bom projeto do produto é um viabilizador fundamental para a economia circular. A Storopack aplica princípios ecológicos para tornar os produtos de embalagem mais sustentáveis. A nossa abordagem é evitar o excesso de embalagens com uso desnecessário de recursos,” explica Paul Deis, Gerente do Produto PAPER na Storopack.

Projeto inovador e de fácil uso 
Graças ao formato recém-desenvolvido, as folhas de papel PAPERbubble® são especialmente adequadas para o envio de produtos pequenos e sensíveis, como cosméticos e componentes eletrônicos, bem como produtos do comércio eletrônico em geral. As folhas de papel pré-produzidas são fáceis de usar, graças à perfuração no centro e oferecem flexibilidade para a proteção ideal dos produtos enviados. Isso permite que o embalador escolha a quantidade certa de embalagem, reduzindo resíduos. O papel representa uma solução simples para envolver e acolchoar os produtos embalados e preencher vazios na caixa. PAPERbubble® está disponível em caixas especialmente projetadas com 300 folhas. A caixa desenvolvida para PAPERbubble® permite a retirada simples e ergonômica dos colhões de papel, diretamente na estação de embalagem. PAPERbubble® não requer um sistema de máquina, o que significa que pode ser integrado idealmente na linha de distribuição existente, com investimento mínimo.  

Com as folhas de papel os clientes da Storopack podem proteger os seus produtos de modo confiável e também exibí-los em um formato muito elegante, impressionante e exclusivo. As folhas PAPERbubble® fornecem uma experiência de desembalagem positiva e sustentável aos clientes finais.