ALL4PACK NOMEAÇÕES PARA OS PRÉMIOS 2022

Notícias de Novembro de 2022

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. ALL4PACK NOMEAÇÕES PARA OS PRÉMIOS 2022

Dois produtos Storopack nomeados para o Prémio ALL4PACK 2022.

Metzingen, Novembro de 2022. Com duas nomeações para o prémio ALL4PACK nas categorias de Assistência e Logística, a especialista em embalagens protetoras demonstra uma vez mais a sua competência nestas áreas, chegando até à fase final com os seus produtos inovadores AIRplus® Bio Home Compostable e RENATURE® Thermo. 

AIRplus® Bio Home Compostable
A certificada película AIRplus® Bio Home Compostable poderá ser eliminada na compostagem doméstica nos quintais, onde é decomposta por microrganismos,  facilitando o encerramento do ciclo natural. Uma vez que a película AIRplus® Bio Home Compostable é um produto bioplástico, não restam plásticos ou outros materiais tóxicos. Em muitos países e regiões, a película também pode ser eliminada juntamente com os resíduos orgânicos. Os utilizadores finais poderão consultar as opções de eliminação por meio de um código QR. As almofadas de ar produzidas a partir desta inovadora película orgânica possuem extraordinárias propriedades de embalagem e garantem uma proteção fiável para mercadorias mais leves.

Isolamento sustentável com a RENATURE® Thermo
Com o seu enchimento isolante produzido principalmente a partir de amido de origem vegetal, a inovação de embalagem RENATURE® Thermo é um acolchoamento de papel resistente à humidade, capaz de proporcionar um controlo sustentável da temperatura. Graças às suas propriedades isolantes, a RENATURE® Thermo pode manter a temperatura dentro da embalagem de expedição num intervalo variado, tornando-a na solução ideal para a expedição de alimentos, produtos farmacêuticos e outras embalagens com temperatura controlada. O papel e o amido são produzidos predominantemente a partir de matérias-primas renováveis, tornando-se assim mais fácil a sua reciclagem e compostagem: após a sua utilização, os consumidores podem separar os dois componentes e eliminá-los como papel reciclável/via compostagem doméstica ou como resíduos orgânicos.