Eine graue Schaumpolstermaschine mit zwei Fässern

RÁPIDO E VERSÁTIL

Notícia 09.11.2021

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. Rápido e versátil

O NOVO SISTEMA DE EMBALAGENS DE ESPUMA FOAMplus® BAG PACKER³ DA STOROPACK EXIBE OPERAÇÃO TOTALMENTE ELÉTRICA E PRODUÇÃO FLEXÍVEL DE SACOS DE EMBALAGEM DE ESPUMA

Metzingen, novembro de 2021. A Storopack apresenta o FOAMplus® Bag Packer³, a terceira geração do seu comprovado sistema de espuma “in bag”. As novas funções e muitas melhorias fazem do Bag Packer³ o sistema de embalagens de espuma mais potente e versátil da empresa especialista em embalagens protetoras: operação totalmente elétrica com processos muito mais rápidos, tecnologia avançada de selagem por filme, conectividade e a opção de criar tubos de embalagem de espuma são apenas algumas das suas características impressionantes. Os “bags” de embalagem de espuma produzidos dão perfeita proteção para o envio de itens pequenos, como cerâmicas ou produtos grandes como móveis. O FOAMplus® Bag Packer³ já está disponível na Europa, América do Sul e Ásia.  

Flexível e versátil
Sistemas de embalagem de espuma são uma excelente solução, especialmente quando se trata de flexibilidade máxima em embalagens: com “bags” de embalagem de espuma produzidos individualmente, o FOAMplus® Bag Packer³ fornece embalagens protetoras para muitas aplicações. O sistema processa filmes com largura de 47 e 60 centímetros, permitindo que você escolha o tamanho ideal, com base nas dimensões do produto a ser embalado. A embalagem de espuma produzida pelo FOAMplus® Bag Packer³ se adapta ao contorno dos produtos embalados e endurece, bloqueando e fixando o conteúdo da caixa. Uma nova tecnologia otimizada de selagem por filme ajuda a estender a vida útil do sistema de selagem e corte. O FOAMplus® Bag Packer³ também exibe processos ainda mais rápidos: com 24 sacos por minuto (30 cm de comprimento, 50 % preenchido) é a máquina de espuma “in bag” mais rápida de todas.

A máquina de operação totalmente elétrica é uma vantagem adicional: como não requer ar comprimido ou sistema hidráulico, o FOAMplus® Bag Packer³ pode ser integrado ao processo de embalagem sem qualquer restrição. O sistema é muito fácil de usar. O visor de 10” permite que você ajuste o tamanho e o volume de enchimento, programar sequências de “bags” e armazenar tamanhos de embalagem definidos no sistema via códigos de barras.