Eine Person steht an einer Verpackungsmaschine.

COMPACTO E PRODUTIVO

Notícia 08.03.2019

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. Notícias 2019
  4. Compacto e Produtivo

AS SOLUÇÕES STOROPACK AIRplus® DISPENSER SYSTEM E AIRplus® ERGOFEED SYSTEM ACELERAM O PROCESSO DE EMBALAGEM

A Storopack é a empresa especializada em embalagens de proteção capaz de tornar as linhas de embalagem ainda mais produtivas com duas soluções: o sistema AIRplus® Dispenser e o sistema AIRplus® Ergofeed, que centralizam o processo de preencher caixas com almofadas de ar. Os sistemas compactos representam a solução ideal para o preenchimento rápido e eficiente dos vazios nas embalagens e travar e fixar as mercadorias transportadas nas caixas de papelão. O resultado é um processo de embalagem muito mais rápido, requisitos de espaços menores e maior produtividade em geral.

Ergonômico e Eficiente - AIRplus® Ergofeed

Disponível nos modelos Avançado e Premium, o sistema AIRplus® Ergofeed não apenas fornece colchões de ar com alta velocidade, mas também alinhado aos nossos requisitos específicos – coordenação ideal com as mercadorias a enviar. O funcionário simplesmente especifica o número de almofadas de ar desejado a dispensar e destacar ao apertar um botão ou automaticamente (sob demanda), retirando os colchões de ar em seguida. O sistema AIRplus® Ergofeed também está disponível como elevador ou sistema de recipiente, para integração sob medida em qualquer linha de embalagem.

Confortável e Versátil - AIRplus® Dispenser

A operação confortável assegura um trabalho ergonômico: a faixa de colchões de ar é fácil para destacar, enquanto que o sistema dispensador AIRplus® fornece colchões de ar ao apertar um botão ou sob demanda. E, graças à filme plástico perfurada eles podem ser destacados usando somente uma mão. O sistema dispensador AIRplus® oferece a solução ideal para todas as aplicações e está disponível em três versões: Básico, Avançado e Premium.