Ein Karton mit einem Produkt und Schaumpolstern

ALMOFADAS DE ESPUMA PARA CONTORNOS EM POUCOS SEGUNDOS

Notícia 29.10.2018

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. Notícias 2018
  4. Almofadas de espuma para contornos em poucos segundos

A STOROPACK LANÇA O SISTEMA DE EMBALAGENS DE ESPUMA FOAMplus® HAND PACKER²

O novo FOAMplus® Hand Packer² da Storopack fornece embalagens de espuma sob medida para produtos pesados e contornos individuais. Com o sistema de embalagens de espuma, a espuma pode ser injetada diretamente na caixa usando a pistola de mistura manual e ela se adapta ao contorno dos produtos embalados enquanto endurece. Se determinado formato de embalagem é requerido com frequência, ele pode ser produzido antecipadamente apertando um botão e usando os moldes adequados, com base no mesmo princípio. A pistola injeta a espuma nos moldes, onde esta endurece.

Compacto, rápido, leve
O FOAMplus® Hand Packer² controlado por microprocessador é extremamente eficiente, produz espuma de alta qualidade constante e tem uma câmara de mistura autolimpante.
Além do funcionamento silencioso, o sistema de embalagens de espuma pode ser ligado à rede e ler códigos de barras. A instrução de embalagem também pode ser salva no sistema, acelerando ainda mais a produção de embalagens de espuma com base nos requisitos. O FOAMplus® Hand Packer² é ainda mais leve e compacto do que o seu antecessor, economizando espaço. O primeiro sistema de embalagens de espuma manual no mercado, que possui motores sem escovas e um painel de controle sensível ao toque de 7”.

FOAMplus® Hand Packer²

Roni Rodrigues
Storopack do Brasil
Rua Agostino Togneri, 457 – Jurubatuba
04690-090 São Paulo - SP
T +55 11-56774699

roni.rodrigues@storopack.com