EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

  1. Sustentabilidade
  2. Notícias e Fatos
  3. Eficiência Energética

EFICIÊNCIA SIGNIFICA USAR A ENERGIA ECONOMICAMENTE.

A produção sustentável começa bem antes de transformarmos matérias-primas nos nossos produtos: os equipamentos em nossas fábricas também têm um importante papel na conservação dos recursos. Por isso estamos comprometidos com a gestão da eficiência energética e otimizamos continuamente a pegada energética das nossas fábricas.

Já atingimos reduções consideráveis nas emissões de CO2 e no consumo de energia, graças às diversas medidas de modernização. Mas isso não é tudo: em auditorias periódicas analisamos como podemos melhorar mais ainda.

850 TONELADAS MÉTRICAS DE CO2 POR ANO

... são evitadas na nossa fábrica de Krumbach, graças à gestão de energia mais eficiente e diversas medidas de modernização.

    

1.120 TONELADAS MÉTRICAS DE CO2 POR ANO

... são evitadas na nossa fábrica de Vechta, graças à gestão de energia mais eficiente e diversas medidas de modernização.

    

223.440 QUILOWATTS-HORA DE ELETRICIDADE POR MÊS

… são gerados localmente para a produção em Krumbach, Vechta, e Lange-nau, usando unidades de cogeração de calor e energia.

    

3 NOVAS CALDEIRAS

... foram instaladas nas fábricas de Krumbach, Vechta e Mollet del Vallès, para permitir um aquecimento mais eficiente.

    

588.416 QUILOWATTS-HORA DE CALOR PERDIDO NA PRODUÇÃO

... são usados a cada mês para aquecimento nas fábricas de Krumbach, Vechta, e Mollet del Vallès.

8 FÁBRICAS DE MOLDAGEM

… tiveram a sua eficiência energética avaliada em auditorias independentes de energia desde 2016 – e identificaram medidas de melhoria: Anetz, Huarte, Krumbach, Langenau, Mainleus, Mollet del Vallès, Saint-Sébastien-sur-Loire, e Vechta.

    

19 NOVAS BOMBAS DE VÁCUO

... nas instalações produtivas das fábricas de Langenau, Krumbach, Vechta, Saint-Sébastien-sur-Loire, e Mollet del Vallès consomem eletricidade apenas sob demanda, economizando energia.

    

1.624 NOVAS LÂMPADAS LED

... substituem as lâmpadas incandescentes de menor eficiência nas fábricas de Krumbach, Vechta, Mollet del Vallès, Huarte, e Saint-Sébastien-sur-Loire. Como resultado, estamos economizando 45.991 quilowatts-hora por mês.

    

9 MOTORES ELÉTRICOS

... nas instalações produtivas das fábricas de Langenau, Krumbach, Vechta, Saint-Sébastien-sur-Loire, e Mollet del Vallès consomem eletricidade apenas sob demanda, economizando energia.