"All Together Global Cleanup" Logo

ALL_TOGETHER GLOBAL CLEANUP

Notícia 11.09.2020

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. Notícias 2020
  4. ALL_TOGETHER GLOBAL CLEANUP

STOROPACK PARTICIPA DO DIA MUNDIAL DE LIMPEZA E DA CAMPANHA “ALL_TOGETHER GLOBAL CLEANUP” DA ALLIANCE TO END PLASTIC WASTE

O Dia mundial de limpeza acontecerá em 19 de setembro de 2020. Essa data marca o início da campanha “ALL_TOGETHER GLOBAL CLEANUP” da Alliance to End Plastic Waste. A Storopack está envolvida desde 2019 nessa iniciativa global que tem como objetivo eliminar os resíduos plásticos do meio ambiente. A partir de 19 de setembro e até 4 de outubro de 2020, a Storopack reforça seu compromisso no Dia mundial de limpeza junto com membros e empresas de todo o mundo que também participam da campanha All Together Global Cleanup. No Dia mundial de limpeza e nas três semanas seguintes, a Alliance, os funcionários de suas companhias membro e outras organizações, bem como parceiros e indivíduos de todo o mundo, vão limpar o ambiente nos locais onde vivem como parte da campanha e recolher até os menores detritos de lixo na natureza.

Qualquer pessoa pode se juntar à campanha ALL_TOGETHER GLOBAL CLEANUP e – contanto que respeite as regras de distanciamento social – utilizar parte de seu tempo livre para recolher lixo e descartá-lo adequadamente. Envolva-se!

Para obter mais informações sobre a Alliance to End Plastic Waste e a campanha ALL_TOGETHER GLOBAL CLEANUP visite www.alltogethercleanup.com.


As iniciativas de limpeza são um dos quatro pilares estratégicos que servem de base para a missão da Alliance to End Plastic Waste, pois essas medidas específicas promovem a conscientização e aproximam as pessoas.  A Alliance to End Plastic Waste – uma ONG sem fins lucrativos que trabalha com governos e organizações não governamentais nas áreas de desenvolvimento ambiental e econômico, além de outros movimentos em todo o mundo – promove soluções eficientes de combate à poluição ambiental causada por resíduos plásticos. Através de diversos programas e parcerias, a Alliance concentra seu foco em quatro áreas principais: Infraestrutura, inovação, educação e envolvimento, limpeza.

A Storopack já tem experiência em iniciativas de limpeza: a empresa apoia a fundação beneficente internacional Big Blue Ocean Cleanup desde 2018 e é patrocinadora exclusiva do programa de limpeza litorânea desta organização. Como exemplo, os funcionários de nossa empresa participam voluntariamente em iniciativas de limpeza de praias no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha e Países Baixos, removendo microplásticos e pequenas partículas plásticas das praias.

"All Together Global Cleanup" Logo