Ein Karton mit einem Motor-Bauteil und braunen Papierpolstern

PROJETADO PARA SER COMPACTO E RÁPIDO

Notícia 05.04.2019

  1. Empresa
  2. Notícias
  3. Notícias 2019
  4. Projetado para ser compacto e rápido

A STOROPACK LANÇA O NOVO SISTEMA DE ALMOFADAS DE PAPEL PAPERplus® TRACK

A nova máquina da empresa especializada em embalagens sediada em Metzingen foi projetada para aplicações que exigem alta produção e material de embalagem seguro. PAPERplus® Track produz almofadas de papel em poucos segundos, diretamente na estação de embalagem, fornecendo enchimentos muito eficazes com pouco uso de material. Graças ao enchimento robusto, o sistema é ideal para pacotes médios a grandes, pesando entre cinco e 50 quilogramas – a solução perfeita para o envio de peças de reposição, componentes eletrônicos e cerâmica. PAPERplus® Track tem tamanho compacto e, como todos os sistemas de enchimento da Storopack também pode ser integrado em linhas de distribuição existentes. Portanto, PAPERplus® Track garante processos de embalagem ideais e reduz custos de processo. Esta máquina já está disponível.

Combina perfeitamente com qualquer produto
Graças às almofadas de papel, os produtos enviados podem ser bloqueados e fixos de modo confiável, bem como protegidos contra impactos. Para uma proteção ainda melhor do produto e uso mais eficiente do material, o volume das almofadas de papel pode ser ajustado especificamente a qualquer produto. Os usuários também se beneficiam com a tecnologia especialmente segura sem lâminas da PAPERplus® Track: o papel é perfurado, facilitando extremamente a separação mecânica de cada almofada de papel, minimizando a geração de aparas.

Tudo na PAPERplus® Track foi projetado para a velocidade: graças à função sob demanda, o sistema produz automaticamente mais almofadas de papel quando estas são retiradas. Outra vantagem é que a máquina possui uma tela sensível ao toque e pode ser conectada via Wi-Fi. Deste modo, o sistema de almofadas de papel também pode ser controlado on-line, a partir de um local externo via smartphone ou tablet. PAPERplus® Track tem baixa manutenção, trabalha silenciosamente e permite uma reposição rápida e fácil do papel.